segunda-feira, 15 de outubro de 2007

SEJA AMOR NO MUNDO

Como devemos ser amor no mundo?
"Não é fácil para o ser humano com suas deficiências, fraquezas, limitações e pecados ser amor, pois veio do amor e voltará para o Amor.
É preciso dar o passo fundamental para que isso aconteça: Sentir-se amado por Deus! Ter consciência da infinita medida do amor de Deus para cada um dos seres humanos. Quando se vive esta verdade torna-se possível amar os irmãos sem fazer acepção, pois é impossível viver mergulhado no amor de Deus e não se sentir amor, não se tornar amor. E quem faz esta experiência, se reveste das forças do Alto e com a luz divina, liberta-se do velho homem tornando-se uma nova criatura. Com o discernimento que irá recebendo do Espiríto Santo, torna-se uma pessoa amável, paciente, serviçal, deixando para trás o individualismo, o orgulho, a presunção.
Com seu testemunho de vida vai abrindo novos caminhos para a libertação e compreensão para com tudo e todos que o rodeiam. O amor vai crescendo em seu coração como uma semente que foi plantada em terra boa, dando frutos cada vez mais abundantes: frutos de perdão, generosidade, solidariedade, fraternidade, assemelhando-se ao amor de Deus, que como uma cascata despeja sobre o mundo o Seu amor eternamente apaixonado e vitorioso."

Vilma Leahy

Um comentário:

helena disse...

Oi Valéria. amei seu blog e a mensagem tambem. Parabens pela construção do seu blog. Está muito bom. Vamos continuar blogando pois ha muito o que disponibiliar nesse diário virtual.
Bjs, helendutra.